Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento.
Sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física. Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe. As medidas podem ser conferidas no campo de descrição do produto. Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender.
Recomendamos provar as roupas após o banho, sem maquiagens e desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.
Troca
Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, através do e-mail [email protected], informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca, nossa equipe responderá o seu e-mail em até 6 dias úteis.
Os produtos enviados, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.
Nossa equipe analisou e viu que está tudo correto, enviaremos um e-mail com essa informação e um voucher no valor da compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a JACKE MODAS também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 7 (sete) dias, contado do recebimento da compra.
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da JACKE MODAS, do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a JACKE MODAS não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.
Prazo para análise: a avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.
Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.
Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pelo loja virtual.